QUAL CANTADA A MENINA MAIS GOSTA E A QUE NAO GOSTA!

27 de ago. de 2012

Com ajuda de algumas meninas do meu colegio eu pude fazer uma enquete de algumas cantadas que falam por ai! No total foram 50 meninas entre 15 e 17 anos!

Confira- e depois voce saira daqui  sugando a lingua de todo mundo!Mais cuidado ninguem entende mulheres pode dar certo ou nao! Ai voce sera um azarado completo!



Gata, você não é o sofá, mas me faz perder o controle. 
2722




Gata, meu amor por você é igual obra do governo, não acaba nunca!

2030




 Gata, sabia que o meu sêmen faz emagrecer?

0347


Gata, deixa eu chupar sua goela?

3812


Gata, me dá um beijo? Respire para sim, lamba seu cotovelo para não.

4802



Gata, se você fosse um refrigerante, seria soda, porque no meu coração soda você.

5000


Gata, você não é absorvente, mas podemos tentar ser um pouco mais íntimos.

0842


Gata, você é tão linda que se eu fosse mulher estaria morrendo de inveja de você.
5000



Gata, você gosta de boceta? Não! Então me dá a sua!
0050



Gata, quer ficar comigo? Se sim dá um sorriso, se não um mortal pra trás.
2030 (uma comentou que força demais)



E aí gata, vamos trocar uns bafos?
0149





Gata, você tem três opções: ou você fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos. Qual você escolhe?5000


Gata, você é um relógio, suas pernas são os ponteiros, me chame quando for quinze para as três.
1535


E aí gata, qual é seu tipo de absorvente?
0050


Garota, estou participando da campanha de doação de órgãos. Você quer meu coração?
4703


Gata, seus olhos são da cor da minha BMW!
4604


Prazer, sou o Cara Certo. Me disseram que você estava procurando por mim.
4505


Gata nossa, essa bunda toda é só pra cagar?
0050




Gata, eu não sou ladrão, mas você eu arrombava!
0050


Garota, eu acho que você passou a mão no meu pinto. Não? Quer passar?
1832
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário




Anuncie-nos

Azarando A Net, 1 ano azarando sua net
Mais Banners aquí azarandoanet@yahoo.com.br

Estatisticas

PageRank

Nuvem de Tags